2013
No carnaval a gente vai de camisinha.
4 de fevereiro de 2013 | Categoria(s): Governo de Minas GeraisNeste carnaval, o Consórcio Casablanca Inovate lança uma campanha do Governo de Minas e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) para conscientizar a população da importância de se prevenir contra a AIDS (e também contra as doenças sexualmente transmissíveis – DSTs). O material de divulgação foi idealizado com foco na necessidade do uso do preservativo para os foliões se divertirem com segurança.
A campanha chega com o slogan: “Nesse carnaval, se prepare que eu vou usar!” e estará presente em diversos pontos da capital e de outras cidades, como Diamantina, Pompeu, Ouro Preto, Mariana e Abaeté.
Ficha técnica:
Aprovação Saúde: Antônio Jorge, Gisele Bicalho, Fernanda Junqueira, Adriano Perdigão, Thiago
Peixoto e Neimar Costa
Aprovação Secom: Sérgio Ésser e Laura Andrade
Direção de Criação: Rodrigo Hiram e Maurilo Andreas
Criação: Artur Eduardo, Dani Brandão, Giscard Rezende, Raphael Garcia, Rodrigo Hiram e
Wagner Dolabela
Arte-final: Elvis Baldow
Direção de Atendimento: Bruno Gressi e Juliano Sales
Planejamento: Luciano de Paula
Atendimento: Laura Torres
Mídia: Thais Carvalho, Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues
Operações: Mayra Bischof
Produção do JINGLE: Studio HP
Produção: Bia Reis
Nova marca da Rede Mais Vida é do consórcio Casablanca Inovate.
25 de janeiro de 2013 | Categoria(s): Governo de Minas GeraisA Rede Mais Vida de Atenção ao Idoso é um programa da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais que oferece assistência descentralizada à população de terceira idade em todo o Estado. E foi dentro desta visão que o consórcio Casablanca Inovate desenvolveu a nova marca do programa.
A ideia de usar o símbolo da árvore lembra que, só após muitos anos de amadurecimento podemos oferecer os melhores frutos. Respeitar o tempo vivido e a experiência destas pessoas é a chave para uma vida mais produtiva, digna e saudável. A árvore representa ainda, através dos galhos, as ramificações e o alcance da Rede Mais Vida. Complementando o raciocínio da logo, o consórcio criou ainda o conceito “Saúde para quem ainda tem muito a viver”.
O resultado é uma marca leve, moderna e bonita pra um programa extremamente importante.
Casablanca aprovada pelo Meritus
15 de janeiro de 2013 | Categoria(s): NotíciasA Casablanca passou pelo teste de quem entende muito de aprovação. A agência foi a escolhida para cuidar da conta do Meritus, o curso preparatório de Minas que mais aprova em concursos públicos.
Formado pelos melhores profissionais da área, o Meritus agora conta também com a motivação e a expertise da Casablanca para contar mais histórias vencedoras.
A equipe da agência comemora o momento de crescimento já colocando a mão na massa. Um novo planejamento de comunicação está sendo feito e vai guiar os próximos passos da empresa.
Pode ter certeza de que novas conquistas virão por aí.