home » Clientes » Armazém do Mar » Armazém do Mar. Novo posicionamento, nova identidade visual.

Armazém do Mar. Novo posicionamento, nova identidade visual.

26 de novembro de 2014 | Categoria(s): Armazém do Mar, Notícias

O Armazém do Mar está passando por uma renovação total em sua comunicação. A Casablanca ficou responsável por criar uma nova identidade para esse cliente, incluindo um novo conceito, slogan, discurso e produção de imagens. A partir dessas definições, surgiram uma nova papelaria, catálogos, materiais promocionais e uma programação visual para os veículos de entrega.

O novo slogan: “O melhor da água, na boca”, também veio acompanhado de ações de degustação em pontos de venda selecionados, com o objetivo de incrementar a positivação de alguns produtos da marca. Em outra iniciativa muito bem sucedida, foram implementadas parcerias com chefs de cozinha que ministram cursos de culinária na cidade, com o  objetivo de ampliar o cadastro de compradores.

Com essa linha visual mais moderna e sofisticada, o Armazém do Mar vem ganhando destaque nas gôndolas e obtendo ganhos na percepção de marca junto a um público qualificado. E ainda teremos outras novidades para apresentar em breve.

 

Ficha técnica

Atendimento: Graciela Lopes e Sarah Serra

Aprovação: Alessandro Barroso

Produção Gráfica: Bia Reis

Direção de Criação: Maurilo Andreas

Diretor de Arte: Celso Bastos

Redação: Daniela Brandão

Finalização: Celina Muniz

 

Plotagem carro

Plotagem carro

 

 

Pecas impressas

Peças impressas

 

Pasta

Pasta

 

Lâminas pasta

Lâminas pasta

 

Folder produtos

Folder produtos

 

Folder parceria chefs

Folder parceria chefs

 

Display

Display

 

Pasta

Pasta caneta

 

Envelope

Envelope

 

Papel de carta

Papel de carta

Tags: , , , ,