A Casablanca entra em campo com o Novo Mineirão
20 de dezembro de 2012 | Categoria(s): CodemigUm dos estádios mais modernos do mundo, entregue dentro do prazo e do custo previstos.
Uma obra do Governo de Minas que vai fazer a alegria de quem gosta de futebol e de quem torce por Minas.
Um símbolo da Copa e um marco do grande desenvolvimento que o Estado vem vivendo graças, também, ao trabalho da Codemig.
Quando o Consórcio Casablanca Inovate foi convocado a criar a campanha que divulga a entrega da obra e o que ela representa para os mineiros, a sensação foi de um grande orgulho. E foi esse sentimento que tentamos representar nos anúncios para revista e jornal, nos testemunhais para rádio e na ação em bares feita em parceria com a Rádio Itatiaia.
Um trabalho que a gente comemora como quem marca um gol no Mineirão lotado.
Ficha técnica
Atendimento: Bruno Gressi, Grasiela Sales e Juliano Sales
Direção de Criação: Maurilo Andreas e Rodrigo Hiram
Criação: Dani Brandão, Gis Rezende, Maurilo Andreas, Rapha Garcia, Rodrigo Hiram e Wagner Dolabela
Direção de Planejamento: Luciano de Paula
Operações: Mayra Bischof
Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia
Produção gráfica: Bia Reis
Finalização: Celina Muniz
Foto: Click! Estúdio