Minas Gerais para los hermanos
4 de outubro de 2013 | Categoria(s): CodemigQuando as Aerolíneas Argentinas passaram a oferecer voos diários e diretos de Buenos Aires para Belo Horizonte, surgiu uma grande oportunidade para divulgar as atrações turísticas do Estado junto aos turistas argentinos.
O Consórcio Casablanca Inovate desenvolveu então, para seu cliente Codemig, uma série de anúncios que mostram as semelhanças que aproximam mineiros e “porteños” e também as diferenças que fazem valer a pena conhecer Minas.
Os anúncios, veiculados nas duas revistas de bordo das Aerolíneas Argentinas (Cielos Argentinos e Aerolíneas Argentinas Austral), comparam os vinhos argentinos e a cachaça mineira, convidam quem é da terra do Papa a conhecer nossas igrejas e seguem por aí, usando a criatividade e as belezas de Minas para atrair novos visitantes. E já temos outros na gaveta para as próximas edições.
FICHA TÉCNICA
Aprovação CODEMIG: Paulo Márcio Araujo
Aprovação SETUR: Denise Menezes
Aprovação SECOM: Sérgio Ésser
Direção de Atendimento: Bruno Gressi e Juliano Sales
Atendimento: Grasiela Sales
Direção de Criação: Maurilo Andreas e Rodrigo Hiram
Criação: Artur Eduardo e Wagner Dolabela
Finalização: Celina Muniz
Produção gráfica: Bia Reis
Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues